Participe!

Eu sei que estou em falta com este espaço, mas tudo bem. Pra piorar, vou usar um post inteiro para uma pesquisa simples, que pode ser respondida pelos comentários. A ajuda de todos (se estes todos já não desistiram de mim) será muito importante.

Lá vai ela (só não vale me perguntar o por quê disto, ok?)

"Que tipo de música você considera ruim? Por que?"

6 comentários:

Anônimo disse...

Pagode da pior qualidade. Porque ofende o glorioso e autêntico samba brasileiro.

Thá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thá disse...

Mesmo sem entender ou prestar atenção em qualquer frase da letra, desde que eu ouvi "Bonde do Forró", acho que eles são um desrespeito à música brasileira!

Lui disse...

Música ruim é música que não me diz nada. Se passou batido, não serviu.

Jo disse...

Pra mim (pq esporadicameeente ainda dou as caras por aqui), música ruim é aquela que vc ouve uma, duas vezes e enche o saco, faz parte daquele cd que vc comprou (ou baixou, para os mais atualizados) e nunca mais teve vontade de pegar pra ouvir. Aliás, gosto do termo `revisitar` que Tom Zé usa quando volta às músicas boas que nunca deixarão de estar em nossas prateleiras.
Música boa é mais do que letras boas, muito mais. É aquela melodia que te encanta, te seduz, te faz não querer ouvir mais nada além daquilo por tempo indeterminado, que te faz soltar um espontâneo "puta merda, que música!".
Música ruim não tem nada disso - e não é por acaso que não são `revisitadas`. No entanto, não saem das `Top 10` das rádios...

(beijo. saudade.)

ઇ‍ïઉ Paula ઇ‍ïઉ disse...

Oi, sou nova no mundo dos Blogs rs
Bem nao acho q tenha musica ruim, mais cada um com seu gosto, e no meu nao entra, musica eletronica.
bjs