A volta dos barbudos

Veja só: o Los Hermanos voltou a tocar junto depois de quase dois anos afastado. Não se sabe bem o porquê da ruptura, que dava pintas de ser definitiva, mas o fato é que eles toparam se reunir, ensaiaram e foram dar um upgrade no festival que trouxe Radiohead ao Brasil pela primeira vez.

Porém, nos dois shows que fizeram no Rio e em São Paulo, a sensação que ficou foi de que algo estava errado. Não havia a velha animação, nem a cúmplice troca de olhares. Para mim, eles voltaram por amizade, pela saudade, mas pensando que ainda há muito a se fazer por suas carreiras solo.

Dos quatro, apenas Rodrigo Barba esboçava uma animação, cantando partes das músicas. Amarante fez pouco a sua dancinha, enquanto Camelo só rasgou a garganta para cantar. Já Bruno Medina manteve-se sóbrio no teclado, como sempre. Uma banda normal, longe da comoção de antigamente.

Se eles vão voltar ou não, ainda é um mistério. Eu, particularmente, confio que não. Afinal, a metade deles (Camelo e Amarante) já começa a se firmar nas carreiras solo. Porém, se voltarem, espera-se novidade, discos novos, músicas novas. Ou seja, o velho Los Hermanos de sempre.

Ideia

Olha, eu sei que tô em falta com você, blog. Já vim várias vezes pedir desculpas a ti, mas nunca cumpri as minhas promessas. Eu sei, descu.., ops, melhor não. Você não vai aceitar mais mesmo.

Mas eu tenho uma ideia, viu! Não fica bravo, blog, eu não desisti de você. Não coloquei uma placa de 'passo o ponto' - nem nunca farei, juro! Calma, não me dá as costas...

Olha, tô pensando em atualizar semanalmente (melhor que mensalmente, né?), todo domingo, lá pelas 18h (o futebol das 18h10 quase nunca interessa mesmo!).

Será que rola? Aí eu penso numa boa "pauta" durante a semana e a executo no domingo. Deixo os leitores e você, querido blog, satisfeitos. O que acha?