A favorita desconhecida

Nunca falei sobre novela por aqui, fato que pode causar estranhamento em alguns. Acontece que, como a maioria do país até o mês passado, eu acompanhei A Favorita, novela de João Emanuel Carneiro protagonizada por Claudia Raia e Patrícia Pilar, a Donatela e a Flora, respectivamente. Praticamente do começo ao fim, chegando ao ponto até de mudar compromissos para não perder capítulos. Acontece que a novela acabou, a Flora se danou e a vida continuou.

Porém, um fato curioso me fez lembrar da novela nessa terça-feira, e pensar o quanto ela pode marcar as pessoas. É que este mês a revista VIP colocou como capa a atriz Fiorella Matheis, praticamente uma coadjuvante da trama que mobilizou o país até o mês passado. Não sabe quem é ela? Claro, nem eu sabia. Precisei pesquisar no google o nome da “atriz favorita capa VIP”. Agora, se eu disser que ela era Cristal, garota de programa usada por Donatela para fazer o vilão Dodi trair a própria esposa Flora em pleno casamento. Lembrou?

Pois então. Se não bastasse tê-la na capa, a revista ainda foi mais longe e publicou uma referência sutil àquele capítulo logo na primeira página. Reparem: na coxa de Fiorella existe um coração e a palavra VIP marcados com batom, exatamente como Dodi fez depois da traição à Flora, marcando seu telefone para a moça (até dentro de um coração, se não me engano), a fim de novos contatos. Genial! O que prova que o editor da revista também viu a novela – e a cena inesquecível da atriz, claro. Mais interessante que essa sacada só mesmo ver que Fiorella conseguiu ser capa de revista masculina com apenas uma cena de destaque...

ps. Logo postarei uma foto da capa, podexá!

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo "new job" (li ali do lado). Daqui a pouco serei eu que precisarei de um, hehehehe...

E "A Favorita" foi boa demais mesmo, vai. Meio forçadinha de vez em quando, mas boa.