Lista de afazeres

Passados 11 dias do ano novo e uma semana de marasmo neste espaço, decido expor algumas coisas que pretendo fazer em 2007. Não é necessariamente uma lista. Tecnicamente, é. O problema é que eu costumo demorar um certo tempo para concretizar coisas bobas, porém necessárias. Foram dois anos e meio para trocar o número de celular e um ano e meio para substituir o tênis velho. É, eu sei, não devia ser assim. Só que ano novo é vida nova! Ou não...

  • Ler mais livros interessantes.
  • Aumentar a motivação pela faculdade.
  • Viajar para Argentina ou Machu Picchu.
  • Mudar a foto do orkut.
  • Comprar um cabo para passar as fotos do celular para o PC.
  • Ligar mais vezes para a minha mãe em Promissão.
  • Conhecer mais São Paulo.
  • Ir mais ao teatro.
  • Escrever mais (e melhor) ficcção.
  • Manter amizades antigas.

Vale dizer que esta "lista" não está postada por relevância ou qualquer outro tipo de ordem. São só desejos de ano novo sobre problemas velhos - e todos, admitam, passamos por isso. Não sei quanto tempo levarei para cumpri-los, mas se acontecer já tá bom. Em tempo: sempre desejo algo na virada, que elejo como sendo meu maior desejo para o ano. E digo já que o de 2007 não consta na listagem acima. Dá azar, sabe?

1 comentários:

Anônimo disse...

De todos esses, acho que só o "aumentar a motivação pela faculdade" é quase impraticável.

Bom ano pra ti, cara! Abraço.