Ideia

Olha, eu sei que tô em falta com você, blog. Já vim várias vezes pedir desculpas a ti, mas nunca cumpri as minhas promessas. Eu sei, descu.., ops, melhor não. Você não vai aceitar mais mesmo.

Mas eu tenho uma ideia, viu! Não fica bravo, blog, eu não desisti de você. Não coloquei uma placa de 'passo o ponto' - nem nunca farei, juro! Calma, não me dá as costas...

Olha, tô pensando em atualizar semanalmente (melhor que mensalmente, né?), todo domingo, lá pelas 18h (o futebol das 18h10 quase nunca interessa mesmo!).

Será que rola? Aí eu penso numa boa "pauta" durante a semana e a executo no domingo. Deixo os leitores e você, querido blog, satisfeitos. O que acha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Pior que não atualizar é marcar data e hora para as atualizações, né? Humpf!

;)

Mas, agora sério, é bom te ler de novo. E vê se não abandona mesmo este espaço, que continua ótimo.

Putz, não deu para marcarmos o boteco, né? Próximo fim de semana?

Sarah disse...

bom, uma vez por semana é melhor do que nada, né? :P