O grande festival de São Paulo

Ah, outubro! O mês mais adorado por aquela gente de óculos de armação grossa que vai a um milhão de filmes apenas com a finalidade de competir com outras pessoas de óculos de armação grossa em quantidade de películas vistas.

É a época que uma região de São Paulo - a Paulista, para ser mais específico - praticamente gira em torno dos cinemas e das pessoas. É um corre-corre sem fim, e durante 15 dias aproximadamente.

O que a maioria não sabe, no entanto, é que existe um evento mais importante do que a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo em outubro. Sim, caríssimo leitor e belíssima leitora!

Pois é o Boteco Bohemia, competição saborosa de petiscos regada à muita cerveja (aquela que patrocina toda a festa, claro, não qualquer uma).

O "festival", que começou no dia 1º e vai até 31 deste mês, elegerá entre os 31 bares participantes o melhor petisco da cidade, que será condecorado na Festa da Saideira no final do concurso.

Então me diz: no mês em que se pode degustar petiscos inesquecíveis nas surradas mesas de bar, pra quê rodar cinemas atrás de filmes e mais filmes? Hein?

Se interessou? Acesse o site oficial do Boteco Bohemia.
Achou o post estúpido e está querendo me esganar porque acha que eu odeio a Mostra (o que não é verdade, diga-se de passagem)? Acesse o site oficial da Mostra SP.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou muito mais o Boteco Bohemia - aliás, qualquer boteco - do que a Mostra.

Essas duas são semanas são as únicas em que eu não vou ao cinema durante o ano. Insuportável.

:)

Milly disse...

Ah, vá! Só pq vc bateu o incrível recorde de 3 filmes (até agora).. aeeeeeee!