Tarde de fantasia

- Estamos de volta com o programa Fantasia, aqui pelo SBTeta. E parece que já temos alguém na linha... alô?
- Pronto - respondeu a voz do outro lado da linha, cambaleante e um pouco ríspida.
- Alôôôuu? - insistiu o apresentador, todo legalzão, de camisa polo justa e short verão pelo joelho.
- Fala, porra!
- Ahhhhh, perdeu cem reais! Você tinha que dizer "Eu assisto o SBTeta!", amigo!
- Ah. Foi mals.
- Mas quem fala aí do outro lado, hein?
- Sou eu, o Turcão.
- Muito bem, obrigado por ligar para o programa, viu?
- Olha, de nada. Na verdade eu só liguei para ver se eu arrumava uma dessas gostosas aí, viu seu... seu...
- Caco.
- Isso, Caco. Só tem gostosa nessa merda de programa, né não?
- Opa, qué isso seu Turcão! Nossas meninas são de famí...
- Ninguém aqui falou que elas não são de família, seu Caco. Só disse que elas são umas puta gostosa. Até essa aí do seu lado, a da banheira.
- Helen. Ela se chama Helen.
- Puta gostosa, né não?
- Ehm... Mas vamos pro jogo das cores, Turcão!
- Sabia que era viado mesmo.
- Oi? Pode repetir mais alto, por favor? Não ouvi...
- Nada, nada. Cores? Vamos.
- Olha, você tem que dizer a ordem correta das cores das bolinhas que estão aqui embaixo na tela. Se acertar, pode ganhar até 10 mil reais na nossa roleta, ok?
- Aham.
- Então vai lá. Qual a seqüência?
- Amarelo....... amarelo....... vermelho....... amarelo....... azul........ amarelo.
- Seu Turcão?
- Oi.
- Não tem azul, seu Turcão.
- Não?
- Não, só amarelo e vermelho. E mesmo assim você acertou apenas a... ahm, nenhuma.
- Puta queu pariu!
- Ô loco, seu Turcão! (risos contrangidos do apresentador, já vermelho tal qual um pimentão)
- Mó roubo esse programa. Gasto uma nota de interurbano, vocês não me deixam falar com nenhuma das gostosa daí e ainda dizem que eu não sei jogar?!? Eu sou campeão de truco aqui do bairro, seu Caco!
- Calma, calma. Mesmo assim, você deixa o programa com... hum, nada. Mas a gente agradece a sua ligação, viu!
- tu... tu... tu...

E enquanto o apresentador tentava manter, com esforço hercúleo, a cara de bom moço, o pobre Tonhão descobriu que era melhor mesmo ligar para a Suellen, a vizinha dada. "Moça da tevê é muito complicada de pegar, né?", disse ele baixinho, como se falasse consigo mesmo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, genial! E fiquei chocado quando vi que o "Fantasia" havia voltado ao ar. Pobre Tonhão...

Em tempo: é a segunda vez, só hoje, que encontro a palavra "hercúleo" em um blog de um amigo meu. Acho que nunca escrevi "hercúleo". Humpf.

Anônimo disse...

Hahaha! Turcão realizou um sonho antigo de 9 entre 10 retrossexuais que assistem Fantasia.

O negócio é esperar agora pela liberação total na madrugada!

Lui disse...

É aí, Julioooo! Feliz ano novo!
Vi seu prêmio Highlights e achei muito legal, embora eu tenha adorado O Grande Chefe.

Depois quero conversar com você sobre Buenos Aires! Voltei de lá há mais ou menos um mês e adorei muito muito muito muito!

Beijo e feliz finald e férias, hein?

Felipe Held disse...

Tão bom quanto o programa do Jô. Fantástico, cara! hahahahahah

Mas você tinha que ver o programa que eu vi, em alguma madrugada de dezembro. Deixaram o tiozão que ligou lá fazer uma declaração de amor pra mina da banheira. E em italiano!