Sssbrrrlllgbsss

A gestação já vem há algum tempo, e o nascimento aconteceu neste domingo. O filho é a minha primeira experiência com um podcast, formato moderno que sempre tive curiosidade e vontade de experimentar. O tema é, pelo menos até onde eu sei, inédito: a música ruim.

Neste primeiro número, eu explico porque o Kid Abelha é irritante para mim. Espero que vocês, caros visitantes do despojo, gostem deste capítulo-piloto como eu gostei - comentários, críticas e sugestões são bem-vindos nos comentários. E que me desculpem os fãs da banda da Paula Toller...


Assine o podcast
Adicione ao seu blog

Ah! Como vocês repararam, o podcast de música ruim ainda não tem nome! Para solucionar este problema, lanço o desafio aos visitantes. Deixe a criatividade fluir e escreva para nós. No segundo episódio do podcast, podemos ter um novo nome e um feliz vencedor, que será citado no ar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahaha! Genial, genial! Cara, tu é muito bom!

Pô, a minha bronca com a Paula Toller vem desde os tempos em que ela deixou o Herbet e fez o cara sofrer horrores por alguns anos... Lamentável.

E essa última musiquinha nova do Kid Abelha é bem ruinzinha mesmo.

Milly disse...

quero mais podcast!

;)

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lui disse...

Hahahaha, muito divertido. Cansaço com cagaço foi realmente triste. Quem fala cagaço numa música???