Controle de qualidade

Numa cama qualquer, numa noite qualquer, duas vidas quaisquer.

- Ah... ah... ah... ooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhh!
- Uhf.
(...)
- Ai amor, você foi ótimo.
- Ah, linda. Graças a você, né?
- Ah, estou tãããããããããão leve!
- Então aproveite e complete isso aqui para mim, querida.
- O que é isso, hein?
- Leia.
- Mmm... “Controle de qualidade: escreva abaixo o que quer melhorar em nosso atendimento ou em algum produto específico”
- Isso mesmo.
- O que é, hein amore?
- Ué. Um formulário de “Como estamos atendendo”.
- E daí?
- E daí que eu acho importante ter uma resposta daqueles que me usam.
- Tem mais alguém te usando, amor?
- Não, linda. É só para eu melhorar como pessoa. Sabe como é a concorrência hoje em dia, né?
- Sei, sei...
- Escreve, vai. Escreve o que você quiser, pode fazer críticas!
- Mas...
- Escreve, por favor. Preciso saber o que você pensa de mim!
- Mas eu já disse, meu amor. Não tenho do que me queixar.
- Ah, deve ter sim. Pense! Toalhas molhadas na cama, roupas jogadas no armário, latas de cervejas espalhadas pelos cantos, o jardim que eu nunca cuido. Vai!
- Não, amore... vem cá, vem, deixa esse formulário pra lá.
- Não, claro que não!
- Ah, é? Então tá bom. Dá aqui esse papelzinho. A caneta também, vai.

Controle de qualidade
Escreva abaixo o que quer melhorar em nosso atendimento ou em algum produto específico:

Só quero que você vá tomar no cu.


- Amor!
- Ooooi? (risos)
- O seu pedido foi negado pela direção do estabelecimento.
- Ah é, é? E o que o gerente vai fazer, hein?
- Nem te conto. Vem cá, vem...

Por Julio Simões, em 13 de fevereiro de 2008.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahaha!!!! Chupa, Fernanda Young - e vai aprender fazer piada com sexo, sua vaca!

Anônimo disse...

hsuahsua
MORRI DE RIRR !
muito muito muito BOOM ! =)

Ane Talita disse...

hauauhauhauhauha

muito bom!
=)

beijo!

Milly disse...

Aê! Engraçadão! ahahahahaha..

beeeijo :*