Interpol

Como vocês vêem ao lado, o governo suíço esteve visitando o Despojo. Chegaram pelo Google, disfarçando que procuravam algum Xico, provavelmente um que fala a língua que mais cresce no mundo (o portunhol, se você ainda não sacou, hermano). Esses dias vi no Estadão que o mentor de 11 de setembro esteve em Foz do Iguaçu anos antes do ataque às torres gêmeas de Nova Iorque, sem levantar suspeitas. Talvez eles achem que eu estou confabulando para atacar a Suíça ou então suspeitam que eu tenha uma conta ilegal na terra do chocolate. Estranho, muito estranho...

7 comentários:

Anônimo disse...

Relaxa, eles são neutros

Lui disse...

Hahahaha...muito bom isso.
PS - Eu lembro desse diálogo entre Fabito e Petta!!

Felipe Held disse...

Conta na Suíça? Poxa, não sabia que o novo emprego tava pagando tão bem assim!

Anônimo disse...

Pô, o máximo que eu consegui foi uma visita do governo de Cabo Verde...

Não, não consegui. Mas pense positivo: para o governo suíço resolver investigar uma conta, quer dizer que você está nadando em dinheiro!

Anônimo disse...

É um marajá mesmo...

Ane Talita disse...

Hum...realmente estranho...
verifique se eles não instalaram algum tipo de chip em vc, para controlar seu paradeiro...Só por precaução...

Anônimo disse...

boa tarde! gosto muito do seu blog! sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com). o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas. gostaria de ser um parceiro seu! me responda no email ofogoandacomigo@yahoo.com.br. OBRIGADO