Pra não dizer que não falei das flores...

... ela fala por mim. Ela, no caso, é Carol Canossa, também estagiária da GE.Net e dona do cultuadíssimo (ou não) blog Nossa, Canossa! que, neste mês, selecionou brilhantemente as pataquadas dos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro, que esta hora já foi tarde. E se não comentei nada sobre isso neste modesto blog, foi por falta de inspiração, preguiça, falta de tempo ou de recurso público - tudo ao mesmo tempo, talvez. Portanto, faço minhas as palavras dela. Vai por mim, meu caro: vale a visita!

5 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do nobre torcedor do Clube Atlético Paranaense: o blog da Carol é o que de melhor a imprensa brasileira produziu durante o Pan.

Imperdível.

Anônimo disse...

Apenas para registro: também achei.

Anônimo disse...

gosto de suspensorios..
me add no orkut
vamos conversar
sou amigo-colega da josie

Milly disse...

Ei, quando vc volta a atualizar isso aqui?

:)

Carolina Maria, a Canossa disse...

Nossa, descobri o seu blog só agora e através do Google Analytics. Obrigadão mesmo pelos elogios!