Curtas

* Que Vampeta que nada! A culpa do rebaixamento do Juventus, que aconteceu recentemente, foi minha. Havia prometido comparecer a Rua Javari para emprestar o meu pé quente ao time da Mooca, mas compromissos profissionais me impediram. Resultado? Moleque Travesso na Série A-2 do Campeonato Paulista de 2009. Infelizmente.

* A enquete sobre o post 7list ainda não acabou, mas surpreendemente - pelo menos para mim - o Ira! vence. Com três votos apenas, a ex-banda de Nasi e Scandurra supera os ingleses desconhecidos do The Wombats, que tem dois votos. Na seqüência, aparecem os veteranos do Cake e a novata Mallu Magalhães, ambos com um. Ao todo, apenas sete votos computados. Eu esperava mais, confesso. Mas ainda há tempo, basta votar na barra lateral à direita.

* Estive em Promissão neste fim de semana e coloquei frente a frente minha mãe e o texto "O engradado e a fila", que ainda não teve a nota divulgada. Antes, ainda na mesa do cafe da tarde, contei a ela que tinha escrito um texto para a faculdade abordando o início da vida escolar. Ela riu antes mesmo de eu citar qual era a situação escolhida. Aliás, ficou rindo antes, durante e depois de eu ler o texto para ela. Primeiro lembrando da situação, depois por eu ter confundido garrafa com engradado, que na verdade é onde são guardadas as garrafas! Enfim, todo mundo me entendeu, mãe!

* Só para ficar o gostinho, estou preparando dois posts para os próximos dias. Um conta o começo da minha aventura no projeto experimental de conclusão de curso. O outro é a tentativa de reconstruir o belo "Alice no País das Maravilhas", meu último livro lido, de uma forma mais boba e, digamos, gastronômica. Como diz o tio Silvio Santos, aguardemmmm!

2 comentários:

Anônimo disse...

1) Pô, em contrapartida, eu é que fui à Javari neste ano. E justamente ao jogo que praticamente condenou o Moleque Travesso à degola - Juventus 2 x 2 Guarani na penúltima rodada. Humpf.

2) Boa! Achei que só eu votaria no Ira!... Tá na hora de trocar essa enquete já! Ganhamos!

4) Conte aí sobre o TCC!

Felipe Held disse...

Revendo a enquete, vi que fiz besteira com meu voto inicial.

Coloquei Cake porque pensava que o Weezer teria uma vitória fácil. Mas me chocou a banda nerd ter só um mísero votinho. Blah.